AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Atividades: - Dar suporte ao departamento comercial em rotinas diárias;
- Efetuar a retirada e entrega de produtos em clientes;
- Agenda de clientes;
- Pedidos / Faturamento;
- Emissão de relatórios gerenciais;
- Atividades relacionadas ao departamento.
Requisitos: - Ensino médio completo, desejável Técnico em Enfermagem / Superior em qualquer área.
- Veículo próprio (moto ou carro);
- CNH.
- Disponibilidade de horário.
Conhecimentos: - Pacote Office;
- Rotinas administrativas de vendas.
- Equipamentos médico hospitalares ou similares, preferencialmente centro cirúrgico.
Perfil: - Organizado(a); Dinâmico(a); Objetivo(a); Comprometido(a)
Faixa Salarial: - R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00
Carga horária: - Segunda à Sexta das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, sábados das 8:00 às 12:00.
Pedimos que SOMENTE OS CANDIDATOS QUE PREENCHEREM TODOS OS REQUISITOS, efetuem sua candidatura enviando Currículo Vitae COM PRETENSÃO SALARIAL, mencionando no assunto da mensagem AUXVEND para [email protected]
Estágio
- MAIS LIDAS
-
Sesc abre processo seletivo para contratações em Palmas, Paraíso e Gurupi
Vagas são destinadas a profissionais de diversas áreas da Licenciatura
-
Sesc e Senac se unem para oferecer ensino médio integrado ao curso Técnico em Administração
Primeira série ensino médio foi incluída no calendário escolar de 2025
-
-