FATURISTA - SÊNIOR
Área: Faturamento Número de Vagas: 01
Formação mínima: superior completo ou cursando
Competências e habilidades desejadas: Flexibilidade, Boa comunicação verbal e escrita, foco no cliente, liderança, assertividade e organização, Alto nível de engajamento e comprometimento
Qualificações e conhecimentos desejados: Informática - Boa redação - Boa dicção, experiência comprovada de pelo 05 anos com faturamento.
Remuneração: a combinar
Carga horária: 44 horas (segunda a sábado)
Nossos benefícios: Vale Transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano odontológico, plano de saúde
Os currículos devem ser cadastrados no site www.sabin.com.br no menu: Trabalhe Conosco , aceitamos currículos de PCD
ESTAGIÁRIO MARKETING
Área: MARKETING Número de Vagas: 01
Formação mínima: superior cursando Comunicação Social, Publicidade, Propaganda ou Administração (foco em Marketing).
Competências e habilidades desejadas: Habilidade de comunicação oral e escrita; Capacidade de organização, observação e análise; Alto nível de engajamento e comprometimento;
Qualificações e conhecimentos desejados: Conhecimento avançado de Excel e Power Point, Desejável experiência na área de marketing ou área correlata.
Remuneração: a combinar
Carga horária: 36 horas (segunda a sábado) / 6 horas diárias
Nossos benefícios: Vale Transporte, Seguro de vida em grupo.
Os currículos devem ser cadastrados no site www.sabin.com.br no menu: Trabalhe Conosco , aceitamos curriculos de PCD
Informações referentes à empresa
O Laboratório Sabin é o maior da região Centro-Oeste, com unidades no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Tocantins e Pará. Fundado por duas mulheres, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984, é conhecido no Brasil não apenas pela qualidade, agilidade e exatidão nas análises, mas também por figurar na lista das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e na América Latina, segundo o ranking da Great Place to Work Institute (GPTW) e Revista Exame - Você S/A.
O segredo do sucesso do Sabin está nos investimentos contínuos em tecnologia e inovação, qualidade em seus processos, no atendimento personalizado aos seus clientes e na política de gestão de pessoas baseada no desenvolvimento dos colaboradores. Em 2014, o Sabin conta com mais de 120 unidades de atendimento, onde trabalham cerca de 2.000 pessoas. O sistema integrado de gestão da qualidade do Laboratório Sabin reúne certificações segundo as normas ISO 9001, ISO14001 e PALC/SBPC (Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica). Para manter a excelência na realização de exames, o Sabin participa há mais de 20 anos do PELM (Programa de Excelência para Laboratórios Médicos) e investe em programas internos de qualidade, metodologias, equipamentos e atualização científica da equipe técnica.