Trainee

VIVO abre inscrições para o programa Trainees 2011

 

O Programa Vivo Trainees 2011 inicia a seleção de jovens profissionais para atuar na companhia, líder de mercado de telecomunicações móveis no Brasil, a partir de 10 de agosto pelo site www.vivo.com.br/programatrainees2011. Podem se candidatar aqueles que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2008 a dezembro deste ano. Uma importante novidade desta 10ª edição é que as 25 vagas abertas no programa são alocadas nas cidades de São Paulo, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro. 

A Vivo quer trazer jovens talentos com visão de futuro para as diversas áreas da empresa, eleita como umas das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.  Os trainees devem seguir alguns requisitos básicos como estar disponível para mudança de cidade, dominar os idiomas espanhol e inglês em nível intermediário e possuir conhecimentos em informática.  

O processo de seleção contempla principalmente testes online, dinâmica em grupo, painel e entrevistas com o RH e gestores. Após a seleção, o jovem profissional tem a chance de trilhar uma carreira promissora dentro dos 12 meses de programa, período no qual tem a possibilidade de associar à sua formação acadêmica com as experiências profissionais reais e dinâmicas.   

Para ter a possibilidade de entender o cotidiano empresarial da Vivo, atuando ativamente no ambiente corporativo, o trainee – ao longo do programa – elabora um projeto aplicativo para a área de atuação, com coaching e o apresenta formalmente a uma equipe de Diretores da Vivo. 

Outras atividades importantes para o trainee durante o Programa são: Avaliação de Performance, baseada nas competências essenciais da Vivo duas vezes ao ano e dois momentos de rotação de área (Job Rotation), de forma a compreender melhor o funcionamento de diferentes ambientes da empresa, além do seu campo de trabalho. 

Como diferencial no mercado, o Programa Trainees oferece, como um dos benefícios, a realização um Curso de Pós Graduação na área de Negócios em uma instituição parceira da Vivo, totalmente financiado pela empresa.  

Requisitos

·         Conclusão de Graduação: entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010

  • Disponibilidade para viagens
  • Idiomas: Inglês e Espanhol – Nível Intermediário
  • Cursos: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Finanças, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração com ênfase e Marketing,  Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Industrial, Mecatrônica, Produção, Materiais e Telecomunicações), Marketing, Propaganda e Marketing, Direito, Pedagogia, Psicologia, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Comércio Exterior, Comunicação Social (Relações Públicas), Administração de Empresas, Ciências Políticas, Ciências Sociais, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Gestão Ambiental, Relações Internacionais, Administração com ênfase em T.I, Análise de Sistemas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Informática, Processamentos de Dados, Sistemas da Informação e Tecnologia da Informação. 

Remuneração e Benefícios

  • Remuneração alinhada às práticas de mercado
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Auxílio Creche e Babá
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Plano de Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Celular (aparelho e plano especial)
  • Dia Livre para celebração do Aniversário (Day Off)
  • Programa de Participação nos Resultados 

Sobre a Vivo

A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003.  A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).  

A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida. 

A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de segunda e de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 54 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.  

Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de dois milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.   

Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.

 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS