Em respeito aos candidatos inscritos, os Correios informam que as provas previstas para o dia 28 de novembro de 2010 estão adiadas em razão de decisão judicial concedida em caráter liminar pela Justiça Federal de Brasília. O recurso da ECT a essa decisão encontra-se em análise pelo Tribunal Regional da 1ª Região. Essa condição não deixa prazo suficiente para a realização do certame na data anteriormente prevista com a qualidade e segurança necessárias.
Em obediência aos princípios constitucionais que regem a Administração Pública e buscando garantir a plena transparência na condução do assunto, todas as informações serão amplamente divulgadas oportunamente.
Os Correios informam ainda que aos candidatos que vierem a desistir de sua participação no concurso, será garantida a devolução das taxas pagas, devidamente atualizadas, em data a ser divulgada.
Informamos ainda que as provas do processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz dos Correios estão mantidas para o próximo dia 15 de novembro de 2010.
Fonte: Ascom Correios