Foi publicada ontem, dia 17 de novembro, na Seção 2, página 44, do Diário Oficial da União, a Portaria nº 33/10, com as primeiras nomeações de candidatos aprovados no 6º Concurso Público do Ministério Público da União (MPU) para os cargos de analista e técnico. Ao todo 1.033 candidatos foram nomeados para os quatro ramos do MPU e para o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
Os nomeados receberam ainda ontem, 17 de novembro, telegrama e e-mail contendo senha para preenchimento on-line de formulários necessários à posse eletrônica, disponíveis na "Página do Candidato" (www.mpu.gov.br/concurso). Caso o telegrama ou e-mail não seja entregue em tempo hábil, o convocado deverá dirigir-se à unidade do MPU para a qual foi nomeado, com o objetivo de preencher a documentação de posse.
Com os formulários preenchidos, os nomeados devem comparecer, na quinta-feira, 18 de novembro, entre 9h e 19h, às respectivas unidades de lotação, para entrega da documentação, exames e laudo/atestado de aptidão físico-mental preenchido por médico, necessários à posse.
Para os candidatos nomeados em unidades do MPU localizadas no Distrito Federal, a posse coletiva está prevista para o dia 19 de novembro, às 15h, na Procuradoria Geral da República. Nos estados, as posses acontecerão nas respectivas unidades de lotação.
Para mais informações, acesse a "Página do Candidato".
Fonte: Secretaria de Comunicação / Procuradoria Geral da República
Nacional
- MAIS LIDAS
-
Sesc abre processo seletivo para contratações em Palmas, Paraíso e Gurupi
Vagas são destinadas a profissionais de diversas áreas da Licenciatura
-
Sesc e Senac se unem para oferecer ensino médio integrado ao curso Técnico em Administração
Primeira série ensino médio foi incluída no calendário escolar de 2025
-
-
- RECOMENDADAS
-
PRF: Concurso segue suspenso, sob investigação
Cerca de 415 candidatos que fariam as provas no colégio Dom Bosco, na cidade...
-
Publicado resultado do certame da Caixa Econômica
Quem não concordar com as notas da redação e da prova discursiva poderá...
-
TJRN: Surgimento de vagas gera direito à nomeação
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) determinou que candidatos...