Com uma oferta salarial de R$ 600,00 e carga horária de 50h mensais, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) oferece 10 vagas de Orientador Social do ProJovem Adolescente. A seleção para prestadores de serviço do programa acontece amanhã, 10, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, na sede da secretaria.
Os interessados devem possuir o 2º grau completo, ser maior de 21 anos, ter atuado em projetos sociais, conhecimento de Política Nacional de Assistência Social, Política Nacional da Juventude, Estatuto da Criança e do Adolescente, conhecimento sobre a realidade local, noções fundamentais de Direitos Humanos, sensibilidade para as questões sociais e da juventude, boa capacidade de relacionamento e de comunicação com os jovens, além de maturidade emocional.
A seleção ocorrerá por meio de preenchimento de fichas, entrevista e análise de currículo. Durante o processo, o candidato deverá apresentar currículo e certificado de conclusão do ensino médio. Os selecionados terão cinco dias, após a publicação do resultado, para apresentar toda a documentação necessária para elaboração do contrato de prestador de serviço. O não comparecimento do selecionado dentro do prazo, acarretará na convocação do suplente, respeitando a ordem de classificação.
Documentos necessários para a contratação: cópia autenticada do RG, CPF, título de eleitor, último comprovante de votação, comprovante de endereço, certificado de conclusão do ensino médio, PIS/PASEP, além dos originais da proposta de trabalho e autorização de crédito em conta.
Fonte: ASCOP / Prefeitura de Palmas