Depois de um mês de férias, todos os alunos matriculados para o primeiro semestre de 2011 voltam às aulas, hoje (31), na Faculdade Católica do Tocantins – FACTO. Este é um momento especial para toda a Instituição, quando os alunos, calouros e veteranos são recebidos de forma muito acolhedora para mais esse semestre letivo.
A FACTO preparou - para o retorno às aulas - a semana de acolhida aos alunos. Hoje, na Unidade I – Sede, os alunos foram recepcionados com o show realizado durante o intervalo pelos cantores Pietro Lamonier e Paulo Pezão. Amanhã (terça-feira), a direção e coordenadores darão as boas vindas aos alunos da Unidade I – Sede, e, na quarta-feira, será a vez dos alunos da Unidade II serem recepcionados pela direção e coordenadores.
As aulas magnas estão sendo preparadas por cada coordenador de curso, mas ainda não foram divulgadas as datas.
Os alunos poderão conferir as atividades que serão realizadas durante o semestre no calendário acadêmico, que está disponível no site da Instituição. www.catolica-to.edu.br.
A FACTO deseja a todos muito sucesso e que todos os calouros sintam-se em casa.
Fonte: FACTO
Graduação
- MAIS LIDAS
-
Sesc abre processo seletivo para contratações em Palmas, Paraíso e Gurupi
Vagas são destinadas a profissionais de diversas áreas da Licenciatura
-
Sesc e Senac se unem para oferecer ensino médio integrado ao curso Técnico em Administração
Primeira série ensino médio foi incluída no calendário escolar de 2025
-
-
- RECOMENDADAS
-
UFT recebe mais de 38 mil inscrições no Sisu 2015/1
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) recebeu um total de 38.083...
-
UFT : maior número de propostas de extensão aprovadas no Proext 2015
Universidade Federal do Tocantins (UFT) é a universidade da Região Norte que...
-
Análise de Currículo é uma das modalidades de ingresso no Processo Seletivo da Católica do Tocantins
Seguem até o dia 15 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo da...
-
ITPAC Porto: Engenharia Civil é conceito 4 no MEC
O Engenheiro Civil formado pela FAPAC/ITPAC PORTO terá competências para...