Quantas vezes, ao participar de algum evento, você se flagrou pensando, por exemplo: “eu não faria isto desta forma; como não chamaram o sicrano para palestrar?”, dentre tantos outros apontamentos. Sabendo que as críticas mais construtivas veem da população, foi a vez da Secretaria de Educação do Tocantins (Seduc) refletir: “por quê não convocá-la para nos ajudar a criar um Salão do Livro melhor?” Reflexão feita, ação realizada: a partir de já, toda e qualquer pessoa pode enviar à comissão organizadora do 7º Salão do Livro do Tocantins sugestões sobre como tornar esta a mais completa edição do evento.
Para isto, basta que os interessados acessem o portal de notícias da Seduc na internet (www.seduc.to.gov.br), cliquem no banner “Vamos fazer juntos?” e registrem as próprias preferências em relação a possibilidades de atividades musicais, teatrais, lúdicas ou até mesmo acerca do convite de determinados palestrantes e da criação da nova logomarca desta 7ª edição.
Todas as mensagens enviadas serão avaliadas pela equipe organizadora do 7º Salão do Livro do Tocantins, que julgará as sugestões e analisará a viabilidade de execução das mesmas. Este ano, o Salão do Livro vai ocorrer entre os dias 1º e 10 de julho, na Praça dos Girassóis, em Palmas. (Ascom Seduc)