Da Redação
por Elvio Marques
O Cano foi o show interativo escolhido para abrir os eventos desta terça-feira, 26. Apresentado pelo grupo Udi Grudi, o Auditório Juarez Moreira na praça dos girassóis em Palmas foi cenário de muita música e humor.
“È um teatro musical, aquilo que reciclam como os canos e garrafas acabam se transformando em música”, afirma o estudante de 12 anos, João Felipe, do Centro de Atenção Integral à Criança do Aureny I, Palmas.
Materiais reciclados foram usados como matéria-prima na criação de instrumentos musicais originais.
A professora Maria Moreno diz que se encantou com a apresentação do grupo Udi Grudi. A professora complementa que ainda está se adaptando ao evento, por causa da imensidão da estrutura e pouca informação dos locais do evento.
“Muito divertido, muito satisfatório assistir o grupo. E participar da feira está sendo bastante interessante, a feira que tem agora uma nova estrutura, diferente dos outros anos”, afirma, |
Professora Maria Moreno veio prestigiar a Feira e o show do grupo Udi Grudi.
“Esta é uma feira recheada de informações e eventos de todos as direções, digo: de diferentes regiões e países. Que a feira venha a cumprir a função de possibilitar o acesso à leitura”, afirma o acadêmico de Jornalismo Cláudio Paixão |
Cláudio Paixão, acadêmico de Jornalismo, diz ser apaixonado por literatura
Música e diversão com o show do grupo Udi Grudi e literatura nos estandes marcam a manhã de terça-feira da FLIT. |
Grupo Udi Grudi com o espetáculo O Cano
Fotos: Elvio Marques - Direitos reservados