Graduação

Reitoria da UFT divulga informações de matrículas de Calouros e Veteranos

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Tocantins (DCE/UFT), teve acesso em primeira mão, do Memorando Circular do Reitor da UFT, com informações concretas sobre as matrículas dos Calouros do Vestibular 2011/2 e dos selecionados pelo Extravestibular, bem como das datas de processamento das matrículas para o segundo semestre de 2011 e o dia final de realização da Matrícula Web (Procedimento para veteranos).

Para ter acesso ao documento, baixe-o aqui (formato pdf).

As matrículas dos Calouros e do Extravestibular serão feitas entre 22 a 30 de agosto de 2011;
O período de Matrícula Web será encerrado aos 23 de agosto de 2011;
O processamento da matrícula para o segundo semestre de 2011 será efetuado nos dias 30 e 31 de agosto;

Os calouros terão de segunda-feira, 22, até dia 26 para comparecer no campus do curso para o qual foram aprovados.

Para fazer a matrícula é necessário levar, certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente e histórico escolar, documento de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral e o certificado de quitação com o Serviço Militar no caso de homens maiores de 18 anos. Todos esses documentos deverão ser entregues em forma de fotocópia autenticada ou a apresentação do documento original mais entrega de fotocópia sem autenticação. Também é necessário levar uma foto recente, tamanho 3 x 4.

No ato da matrícula, o candidato aprovado através do Sistema de Cotas para Índios, além dos documentos, deverá entregar o original da declaração emitida pela Funai, atestando que o mesmo pertence à etnia indígena.

Para quem estudou no exterior, é necessário a apresentação de um visto da autoridade consular brasileira do país em que o curso foi realizado e deverão estar acompanhadas da respectiva tradução oficial feita por tradutor juramentado.

A segunda chamada será publicada no dia 29 também de agosto e essas matrículas devem ocorrer entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro

Confira abaixo os locais e horários de atendimento

Campus de Araguaína
Local: Anfiteatro – Campus Cimba
Horário: 14h30 – 17h30

Campus de Arraias
Local: Secretaria Acadêmica (campus novo)
Horário: 8h30 – 12h e 14h – 17h30

Campus de Gurupi
Local: Secretaria Acadêmica
Horário: 8h – 12h e 14h – 18h

Campus de Miracema
Local: Secretaria Acadêmica
Horário: 8h – 12h e 14h – 18h

Campus de Palmas
Local: Anfiteatro
Horário: 9h – 11h30 e 14h30 – 17h

Campus de Porto Nacional
Local: Secretaria Acadêmica
Horário: 8h30 – 11h30 e 14h30 – 17h30

Campus de Tocantinópolis
Local: Secretaria Acadêmica
Horário: 8h – 12h e 14h – 18h

Fonte: DCE/UFT

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS