Da Redação Vitrine
Por Elvio Marques
Nesta sexta-feira, 27, o Presidente da Fundação Unirg - TO, Eugênio Pacceli, comunicou o seu afastamento do Centro Universitário. Segundo a declaração do Presidente, seu afastamento deve-se a razões pessoais. Eugênio estava quase um ano na Instituição.
Veja na integra a declaração do Presidente:
Prezados professores, servidores e acadêmicos,
Após onze meses de um trabalho extremamente focado na recuperação da Fundação UnirG, venho por meio desta comunicar do meu afastamento da Presidência da Instituição por razões pessoais.
Quero agradecer a cada um de vocês que conosco somaram para que hoje a Instituição viva um clima organizacional bem diferente daquele que encontramos a quase um ano atrás, ambiente este que permitiu avançarmos tanto na melhoria da gestão.
Os resultados foram experimentados em todas as áreas, mas o que reputo como talvez a maior conquista desse período, é o resgate da credibilidade da Fundação UnirG perante a todos, Instituição esta que a meu ver deve ser tratada como um Tesouro não só de Gurupi, mas do nosso querido Estado do Tocantins.
Levo comigo o orgulho de ter colaborado com a UnirG nesse período e se não fizemos mais é porque as dificuldades, os obstáculos a serem superados eram imensos e as limitações não podem ser desprezadas.
Mais uma vez agradeço a todos pelo belo trabalho e resultados desse período.
Eugênio Pacceli
Presidente da Fundação UnirG