Começa nesta segunda-feira, 01, o período para os 400 candidatos pré-selecionados e os 200 suplentes entregarem a documentação comprovando as informações fornecidas no ato da inscrição no Proeducar - Programa de Crédito Educativo do Governo do Estado. O candidato deve entregar em suas respectivas IES - Instituições de Ensino Superior as cópias dos documentos acompanhados dos originais, conforme prevê a Resolução 07/2007 e 01/2009 para a Comissão do Programa. De acordo com o cronograma disposto no site da Secretaria Estadual da Ciência e Tecnologia, o período de entrega da documentação é de 01 a 26 de junho.
O candidato que não entregar os documentos será desclassificado do Processo Seletivo e a vaga será oferecida ao suplente conforme classificação.
O resultado final do processo seletivo está previsto para o fim do mês de julho, e os contemplados começarão a receber o benefício a partir do segundo semestre deste ano.
O Proeducar é uma iniciativa do Governo do Estado que dá descontos de até 85% do valor da mensalidade para universitários que possuem renda familiar entre um terço e seis salários mínimos; não possuem diploma de outro curso superior e que não tenha em seu grupo familiar alguém que seja beneficiado pelo Programa.