Comerciantes palmenses confirmam queda nas vendas no Dia dos Pais
Em pesquisa realizada pelo Instituto Fecomércio e Universidade Federal do Tocantins, mais da metade dos empresários afirmaram que suas vendas diminuíram em relação ao ano passado.
Em pesquisa realizada pelo Instituto Fecomércio e Universidade Federal do Tocantins, mais da metade dos empresários afirmaram que suas vendas diminuíram em relação ao ano passado.
Milhares de peças de roupas, calçados, acessórios e produtos de beleza encantaram os palmenses que passaram pelo Liquida Moda nesta terça-feira, dia 16.
Os sorteios serão feitos pela internet por meio da fanpage do Liquida Moda
Os lojistas devem estar atentos aos dados apontados pela pesquisa como atrativos e investir no atendimento e nas vitrines, que são opções que não oneraram custos
A Intenção de Consumo das Famílias (ICF) quando comparada ao mês de junho deste ano, teve queda de 3,7 pontos. Se comparada ao mesmo período de 2015, o recuo chega a 16,4 pontos.
A pesquisa que mede a intenção de consumo das famílias palmenses registrou neste mês o seu menor índice deste ano, 83,2 pontos
O Liquida Moda é uma realização da Fecomércio em parceria com a consultora Lilian Aredes, responsável pelo Bazar Chic, e tem o apoio do Sebrae
O Instituto Fecomércio está oferecendo uma vaga de estágio para acadêmicos dos cursos de Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet.
Após dois pequenos aumentos e uma estabilidade em abril, o endividamento das famílias voltou a cair em Palmas.
Depois de duas quedas registradas em março e abril, a intenção de consumo das famílias palmenses voltou a crescer.