Preocupada com o avanço e com o aumento no número de casos de gripe suína em todo o Brasil, bem como pensando no melhor atendimento a ser oferecido aos usuários dos serviços de saúde pública de Paraíso, a Vigilância Epidemiológica Municipal promove capacitação a todos os profissionais que trabalham no setor de triagem das unidades de saúde do município.
O objetivo da capacitação, segundo Kleber Nascimento, da vigilância sanitária, “é orientar aos pacientes com a síndrome de respiratória agudo no sentido de que busquem atendimento médico especializado ou adequado sob orientação de uma possível suspeita da doença”, enfatizou Kleber, lembrando que este tipo de orientação é válida para todas as pessoas com a síndrome respiratória, independente de viagens, ou seja, quer a pessoa tenha circulado por outras localidades ou não.
A capacitação aos profissionais que trabalham com o serviço de triagem nos postos de saúde de Paraíso acontece nesta terça-feira (18/Agosto), durante o período da manhã e da tarde, no auditório da Prefeitura Municipal. A realização é da Secretaria Municipal de Saúde.
Capacitação
- MAIS LIDAS
-
Sesc abre processo seletivo para contratações em Palmas, Paraíso e Gurupi
Vagas são destinadas a profissionais de diversas áreas da Licenciatura
-
Sesc e Senac se unem para oferecer ensino médio integrado ao curso Técnico em Administração
Primeira série ensino médio foi incluída no calendário escolar de 2025
-
-