Na última semana, a JP Arquitetura e Construções e Caixa Econômica Federal realizaram a assinatura do contrato que garante o recurso para o financiamento do Residencial Malbec, localizado na 1201 Sul. Segundo o diretor da construtora, Arq. Eng. João Paulo Tavares de Brito, a quadra foi escolhida por seu forte crescimento demográfico com uma excelente oferta de serviços básicos como padarias, supermercados, posto de combustível, além da proximidade com as principais universidades e com a Avenida Teotônio Segurado.
O empreendimento de uso misto (residencial e comercial) será composto por 2 torres com 12 pavimentos, terá 132 apartamentos, 4 elevadores, duas opções de plantas, salão de festas, playground e lounge externo. O edifício contará ainda com 22 salas comerciais, portaria com segurança, dois acessos para veículos (entrada e saída), medidores individuais de água, energia e gás, além de paisagismo interno e externo.
A obra que passa a contar agora com financiamento da linha de crédito PMCMV (Programa Minha Casa Minha Vida), além de realizar do sonho da casa própria de várias famílias, também contribuirá para geração de mais de 150 empregos diretos e outros tantos indiretos. "Temos uma responsabilidade muito grande em cada um dos empreendimentos, por isso buscamos parceiros que possam nos creditar ainda mais credibilidade e confiança em nossos projetos," explica João Paulo sobre a parceria com a Caixa.
Considerado verdadeiro sucesso de vendas pela construtora, o Residencial Malbec, vendeu toda a primeira torre uma semana após seu lançamento restando agora poucas unidades para a segunda fase.
Para saber mais visite o site da construtora: www.jparquitetura.com.br