ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Sexo feminino, acima dos 26 anos, residente na região norte de Palmas, cursando ou concluído curso de Administração ou Secretariado Executivo, domínio da língua portuguesa, redação oficial (elaboração de documentos oficiais) e Pacote Office.
O profissional irá dar suporte à gerência da empresa entre outras atividades relacionadas:
· Organização e planejamento de eventos e reuniões
· Compras
· Financeiro
· Comunicação interna e externa
· Planejamento de agenda dos gestores
· Redigir correspondências e outros documentos, inclusive e-mail.
· Expedir e receber correspondências
· Receber, selecionar, ordenar, encaminhar, arquivar e protocolar documentos.
· Controle de caixa
· Recepcionar visitantes, atendimento telefônico e manter contatos de interesse da empresa.
· Entre outras atividades e tarefas de controle, organização e planejamento.
Esta função tem como pré-requisitos importantíssimos e exigidos que o profissional tenha perfil:
· Experiência como Secretária ou Assistente de Gerência ou Diretoria
· Sigiloso
· Proativo
· Pronta disposição dos gestores
· Dedicado, comprometido, atencioso e responsável.
· Zeloso da imagem pessoal
· Educado, simpático e receptivo
· Paciente, bom ouvinte, calmo e criativo.
· Ter boa caligrafia, além dos demais requisitos indicados acima (idade, escolaridade e habilidades exigidas)
Interessados deverão enviar currículos identificando a vaga no campo ASSUNTO do e-mail (E-mails sem identificação da vaga não serão analisados) para [email protected]
Emprego
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