Primeira pauta de 2011 do TCE vai tratar do certame da Defensoria

Da Redação
Leonardo Maximiano

Após ser suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, o certame da Defensoria Pública do Estado do Tocantins volta ao pleno do TCE na primeira pauta de 2011 a ser julgada.

O site do TCE agendou o julgamento da suspensão do certame da Defensoria para a primeira pauta do ano de 2011, a ser julgada no dia 02 de fevereiro, Quarta-feira.

No dia 15 de Dezembro de 2010, o conselheiro substituto Jesus Luiz de Assunção solicitou por meio de requerimento, que foi aprovado na sessão plenária, o adiamento do julgamento do concurso da Defensoria Pública por mais duas sessões. Segundo ele, era” preciso um estudo bem aprofundado sobre o processo, explicando ainda que o defensor público e presidente da comissão do concurso, Arthur Luiz Pádua Marques, havia entregue novos documentos durante a defesa oral na sessão do dia 08 de dezembro.

Entenda
O processo foi apresentado na sessão do dia 08 pelo também auditor substituto de conselheiro Adauton Linhares, que manifestou voto pela ilegalidade do edital do concurso.
Jesus Luiz de Assunção pediu vista do processo alegando que precisava realizar um estudo mais profundo do caso para, assim, proferir seu voto, adiando a decisão.
 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS