AOCP e Consulplan saem na frente para vencer licitação do certame do Quadro Geral

Da Redação NoVitrine

A Comissão Permanente de  Licitação da SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E DA MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO PÚBLICA do Estado do Tocantins torna público, para fins de conhecimento dos interessados, o resultado do julgamento da PROPOSTA TÉCNICA da CONCORRÊNCIA nº 001/2012 para execução do cronograma do concurso do Quadro Geral do Estado.

Após análise, exame e julgamento a Comissão Permanente de Licitação chegou à seguinte decisão:



A AOCP – Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda – Fundada em 1999 por ex-servidores da Universidade Estadual de Maringá (UEM) foi a responsável pelo certame do Ministério da Agricultura em 2007.

Consulplan Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda – Empresa mineira fundada em 1990 e responsável pelo certame do TSE, IBGE e provas do Enade.

Até que a divulgação do nome da empresa vencedora deste processo aconteça ainda terá outra etapa. A 2ª foi a proposta técnica que na prática é a verificação de documentos que é feita pela Secad - Secretaria da Administração, e a última etapa que é a Analise de Preços, feita pela Seplam – Secretária de Planejamento e Modernização. Segundo a Secom, a empresa que apresentar o menor preço será chamada pelo Governo para assinatura de contrato para realizar o certame.

Confira o DOE 21-03

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS