Intel busca no Black Eyed Peas forma de chegar aos mais jovens
A gigante Intel na tentativa de reforçar seu nome e conceito perante os mais jovens, aposta na música, ou melhor, no integrante de uma banda musical, para conseguir este feito
A gigante Intel na tentativa de reforçar seu nome e conceito perante os mais jovens, aposta na música, ou melhor, no integrante de uma banda musical, para conseguir este feito
Desenvolvido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia e o CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, o Pronex está com inscrições abertas até o dia 21 de março
A não ser que surja uma nova tecnologia que permita às lâmpadas incandescentes se tornarem mais eficientes, esse tipo de produto será banido do mercado
No meio de tantas evoluções pelas quais a Internet vem passando nos últimos anos, a já obsoleta e ultrapassada HTML (Hiper Text Markup Language) parecia ser mero detalhe no coquetel tecnológico que envolve a disputa por espaço nos servidores da web
Ao todo, foram oferecidos 165 lotes; todas as operadoras móveis apresentaram propostas, mas a regra prioriza as empresas que ainda não estão no mercado
Em 12 anos, o Encontro se tornou um dos maiores eventos da área de Computação e Informática das Regiões Norte e Centro-Oeste e se firma, mais uma vez, como um espaço para a disseminação de trabalhos científicos realizados por pesquisadores da área
No dia 10 de novembro, o Laboratório de Estudos em Ética nos Meios Eletrônicos (LEEME), da Universidade Presbiteriana Mackenzie, irá realizar o I Seminário do LEEME – Formando Cidadãos Virtuais
O Workshop acontecerá entre os dias 28 e 29 de outubro, no Auditório do Colégio São Francisco de Assis. O principal objetivo do evento é proporcionar a integração entre professores, estudantes e profissionais da área
Com o patrocínio da estatal e do Instituto Vivo, a iniciativa será ampliada nos próximos dois anos. Com a parceria da Universidade Federal do Tocantins e a Universidade do Estado de Goiás, o Telinha ganha novos desdobramentos, levando práticas e reflexões sobre educação e arte digital para comunidades goianas e tocantinenses
Robótica Educacional, de Utilização do Software GEOGEBRA no Ensino Médio, Criação de Games 2D e de Tecnologias Sociais que se iniciaram nesta quarta-feira, 20, como parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Tocantins que segue até o dia 24 em Palmas